segunda-feira, 13 de julho de 2009

Adesivos para Parede.




Os adesivos viraram uma febre na decoração. Paredes e mais paredes estampam de frases a desenhos geométricos, passando por bichos e flores, sem contar os personalizados. Afinal, eles são uma ótima opção para mudar o visual sem os inconvenientes de uma reforma para trocar revestimentos ou pintar paredes. Basta uma simples aplicação e, se enjoar, é só retirar sem estragos.

Por isso os stickers, como também são conhecidos, migraram das paredes para outras superfícies. Várias empresas lançaram modelos com o apelo da aplicação em eletrodomésticos, celulares, lap tops e uma infinidade de apetrechos encontrados em casa.

A estilista e artista plástica Ana Castilhos, do Rio de Janeiro, faz isso desde que lançou sua primeira coleção há cerca de três anos. Criadora da marca Mukifu Chic, teve a idéia a partir de um desenho que criou para colocar na tampa do vaso sanitário de sua loja. E não parou mais: hoje são 70 modelos vendidos em cartelas (de R$38 a R$65) ou em tamanhos grandes, além dos personalizados. Segundo ela, todos podem ser aplicados em qualquer tipo de superfície. "A ordem é personalizar o dia-a-dia", diz ela, que aplica suas criações em tudo que é lugar. Quem quiser conferir (e se inspirar), pode navegar no seu site (http://mukifuchic.blogspot.com), onde também é possível comprar os adesivos.

Um comentário: